
Sou uma pessoa que tem o sorriso aberto todos os dias. Independente da ocasião, o motivo ou da circunstância. É mais forte do que eu guardar o sorriso. Consigo fazer graça até mesmo chorando. E quando passa o momento difícil então... meus amigos já sabem vai virar piada!!

Olho para Jesus, seu sacrifício na Cruz do Calvário, cada humilhação que meu amado Jesus passou foi para que eu tivesse tudo em abundância. Rm 5:8 .Ele nos deu vida, saúde, poder e o melhor uma coisa que satanás não consegue entender: O poder do sorriso.
Experimente sorrir amados!!
É algo sobrenatural, o poder do sorriso. Algo que foi dada somente ao ser humano.
Quando acordamos logo cedo, abrimos o olhos e vemos as pessoas que nos ama, abrir um sorriso, ganhamos o dia. Depois de orar ao Senhor e ter comunhão com Ele, logo um sorriso invade nosso ser. Uma satisfação e uma gratidão que somente chorando e sorrindo podemos extravasar.Ao sair para trabalhar e ser cumprimentada por um vizinho com um sorriso é bom demais!
Sabe queridos, vivemos em uma época que as pessoas vivem tensas, preocupadas e estressadas. Precisamos colocar um sorriso nos lábios e quebrar cadeias!

Deus nos deu armas para atacar o inferno. Uma delas é o sorriso!
Diante de uma dificuldade ao invés de murmurar experimente sorrir. Diante de um turbilhão de coisas para você resolver, experimente colocar o poder do sorriso em ação. O sorriso contagia. Um lugar onde o sorriso impera, é mais leve de se conviver, as pessoas ficam um semblante formoso, e as coisas passam a ser simpáticas e muito mais simples.
Através do sorriso você estará exalando o bom perfume de Cristo!
Pense nisso: Será que Jesus foi um líder carrancudo e mal humorado???
As crianças amavam estar perto do Mestre, porque será? Crianças são sinceras e só se aproxima de quem é doce, amável e sorridente!
Então SORRIA, pois temos motivos de sobra. Afinal vamos morar no céu!
Que o Espírito Santo te faça sorrir neste momento, mesmo se sua vontade for de chorar...
Por Penha Flor e Espírito Santo
Fonte Bíblia sagrada
Nenhum comentário:
Postar um comentário