08 março, 2012

Dia da Mulher

Olá queridos!
Hoje meu dia foi cheio de atividades e corrido como sempre...
Mas separei um tempinho para postar para você mulher, que como eu, arrumou a casa pela manhã,  cuidou dos filhos, hidratou o cabelo,trabalhou a tarde, esta verificando e-mails, mandou parabéns pelo dia da mulher para as amigas, deu atenção aos filhos, está preparando o jantar e espera ansiosa pela chegada do marido.. Ufa!!
Quanta atividade não é mesmo gente?!!
Mas Deus, ao criar a mulher, deu a ela algo a mais: o poder de se multiplicar em mil, atender a todos ao seu redor e ainda tirar um tempinho para cuidar de si mesma!
Em provérbios 31, que é todo dedicado a mulher, ela é descrita de mil maneiras e em vários tons e nuances. Mas o que de melhor uma mulher pode levar para sua geração é o Temor ao Senhor, nosso Deus.
Pois a mulher que teme ao Senhor, será louvada.Pv 31:30b
Pois em meio a tanta formosura que encontramos, na beleza feminina,seja num sorriso, num olhar, em seus cabelos, ou em suas belas curvas, posso afirmar que Deus não se detém nisso. 
É como um pintor, que admira sua tela pronta, não pelas belas tintas que usou para descrevê-la, mas pela grandiosidade da mensagem que passa,para as pessoas que a admira.
"Enganosa é a beleza e vã é a formosura" Pv 31:30a
Não que ser bela e formosa seja algo desprezível, pelo contrário. 
Eu sou adepta aos caprichos femininos. Quem me conhece, sabe que sou adepta aos caprichosos femininos, e incentivo minha filha filha e as mulheres que andam ao meu lado a serem também.Mas uma mulher que anda nos caminhos do Senhor, que edifica sua casa na Rocha que é Cristo, e que ensina suas crianças no caminho que deve andar, que sabe em quem tem crido,sabe que seus dias foram todos contados pelo Senhor,  o Senhor conhece todos os seus pensamentos, que tem certeza da sua salvação... essa sim merece ser admirada. Independente de sua cor, raça, condição social e formação cultural.


Sei mulheres, que vocês conseguem desempenhar, com louvor todos esses papéis, mas nunca se esqueçam de  entregar teus caminhos ao Senhor, confiar nele, pois o mas Ele fará Sl 37:5
De guardar seu coração, pois dele procede todas a fonte de vida Pv 4:23
De revindicar todos dias a armadura de Ef 6: 14, e se proteger das astutas ciladas do diabo.
Honrar a seus pais, pois é o único mandamento com promessa Ex 20:12
E exale o bom perfume de Cristo, por onde você passar querida, e tudo te irá bem!
À voces flores e um beijo...
Por Penha Flor e Espírito Santo

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...