29 dezembro, 2011

Preserve seu coração!

Olá queridos.
"Sobre tudo o que deves guardar, guardes o teu coração, porque dele, procedes as saídas da vida". Pv 4: 23
Quando eu paro para conversar com as pessoas, que estão passando por uma leve e momentânea tribulação, ou quando estou fazendo aconselhamentos, ou até mesmo em conversar informais, costumo observar que as pessoas, guardam mágoas não das circunstâncias, mas das pessoas.
O papo sempre é o mesmo." Poxa eu não esperava isso de fulano"!
"Caramba eu nunca esquecerei o que esta, pessoa me fez, afinal, pensava que era meu amigo."
Em nenhum momento, vejo as pessoas declararem que foi um aprendizado, o que eles estão passando. Mas somente que esperava dos homens posicionamentos.
Veja bem tudo o que priorizamos estabelece poder e domínio sobre nossa vida.
Por esta razão o senhor nos diz:
"Filho meu dá-me o teu coração" Pv 23:26a
Quando o Senhor tem lugar de destaque em nossas vidas, as decepções já não surte tanto estrago em nossas vidas.As palavras de maldição já não se cumpre.E amadurecemos, pois o homem é falho e isto é fato!
Devemos sim amar, ajudar as pessoas, estabelecer alianças, mas sem por expectativas no ser humano.
Tirar nosso EU do trono, e por Jesus assentado é uma atitude grandiosa e madura.Que pode parecer dolorida, mas é grandiosa.
Pois a medida que nos aproximamos mais de Jesus, reconhecemos que nada somos. Aprendemos a perdoar, a ver como Jesus vê. E principalmente guardar o nosso coração.
Final de ano é uma época onde as pessoas esperam muito uma das outras. Entristecendo-se com atitudes dos amados e ferem seus sentimentos, por tão pouco. Guardando mágoas em seu coração, deixando de usufruir tanta coisa boa.
Queridos lance sobre Jesus toda a sua ansiedade, sabendo que ele cuida de vós. Mt 6: 25
Saiba : "Onde estiver o teu tesouro, ai estará também o teu coração".Mt 6: 21
Então ponha Jesus no teu coração e faça Dele teu tesouro maior. Filhos, parentes, amigos e trabalhos até mesmo Igreja deverá em segundo lugar. E serás feliz
Que o Espírito Santo fale profundamente em teu coração, muito além das minhas palavras e te conquiste.
Exale o bom perfume de Cristo, e sairá virtudes do teu coração!




Por Penha Flor e Espírito Santo
Fonte Bíblia Sagrada

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...