07 outubro, 2011

Ainda da tempo...

Olá queridos!! saudades!


Será quanto tempo nos resta?


No momento em que nascemos, começamos a morrer. O cronômetro da nossa vida, inicia a contagem do fim. E infelizmente o tempo, não se compra e não volta atrás.
Ouço relatos contínuos de pessoas que dariam qualquer coisa para voltar no tempo, evitando assim tantos problemas, tantas palavras jogadas no vento e tanta destuição.
Satanás sabe que o nosso tempo é precioso e investe pesado para nos distrair e desfocar o propósito de Deus para nossas vidas.
Nosso tempo é tão valioso, que quando trabalhamos ele é pago, pois gastamos nosso tempo executando coisas para os outros.
E eu te pergunto: " como você tem gasto seu tempo???
Mulheres passam o dia na frente da televisão, deixando de participar das reuniões de oração. Com a desculpa de que não quer se envolver pois não querem se magoar. Passam o tempo todo brigando com os filhos ao invés de ensiná-los com disciplina e amor, desfrutando assim de cada conquista, cada aprendizado no seu crescimento.  Homens perdem seu tempo deixando de desfrutar da  presença família, Gastam tempo com nada por nada.Magoando sua esposa e frustando seu filhos por causa de amantes. Amigos quebram relacionamentos por tão pouca coisa,  deixando assim de compartilhar momentos maravilhosos ao lado de outras pessoas, conhecendo lugares, culturas, outras famílias, criando filhos saudáveis. Famílias inteiras se odeiam durante anos, perdendo tempo com mágoas e tristezas, dando lugar ao diabo e perdendo um tempo preciosíssimo com dores do passado.
Então queridos façam o seu tempo valer a pena!
Construa sua história de vida, cheia de entrega, amor, confiança e paz. Minimize as depressões, as discussões calorosa ( que passam pela nossa vida.), não dê importancia as doenças, use usa casa confortável para receber as pessoas, use teu sorriso para transmitir o bom perfume e Cristo e lembre-se:
" Quanto tempo ainda te resta?"


Agregue uma multidão de amigos, transmita felicidade, e tenha fé que Jesus é bom!


"Tudo faço por causa do evangelho afim de me tornar um cooperador com ele."  Co 9:23


Por Penha Flor e Espírito Santo
Fonte: Bíblia Sagrada

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...