19 outubro, 2011

É melhor baixar a bola!

Olá queridos!!
Como eu amo a Palavra de Deus!!
Hoje eu reencontrei uma  mulher que a há muitos anos não a via. Mas lembro-me bem de seu comportamento autoritário.
Suas vontades imperava em absoluto!  
Seu marido  que se curvava diante dos "pitis",  agora já é falecido.Seus filhos oprimidos por seguir rigorosamente suas vontades agora, casados buscam seus próprios interesses, longe dela.
Mas o que mais me chamou a atenção, foi que agora aquela mulher imponente, autoritária e insuportavelmente intolerante, agora envelheceu, sofreu um AVC, e depende dos outros para andar, se comunicar e até resolver coisas extremamente íntima como tomar um banho e coçar as costas.
E eu fiquei pasma!
E na mesma hora o Espírito Santo bradou em meu coração dizendo
" Eu abato os soberbos e dou graça aos humildes!" Tg 4:6
As pessoas se esquecem que Deus tudo vê, e pensam que sua força durará para sempre. Mas pode o vaso da ordem ao oleiro?
E meu coração se encheu de temor ao ver se cumprir naquela mulher a palavra que diz:


" Não tenhas inveja do homem violento, nem siga nenhum dos seus caminhos. Porque o Senhor abomina o perverso, mas os retos trata com intimidade. A maldição habita na casa do perverso, porém a morada dos justos ele abençoa. Certamente, ele escarnece dos escarnecedores, mas dá graça aos humildes." Pv3: 31-34


Quebrantem-se queridos e veja a mão do Senhor agindo ao teu favor. Tenha uma velhice saudável, agradável com os seus. Para que sejais irrepreensíveis diante do Teus Deus Sl 19:12_14
Exale o bom perfume de Cristo e construa uma história de vida bela e cheia de amigos, pessoas que te queiram bem.
E quando você partir para o Senhor, seu bom perfume possa deixar saudades!!    






Por Penha flor e Espírito Santo
 Fonte:Bíblia Sagrada

Um comentário:

Dil Gomes disse...

Olá amada, graça e paz,
hoje entrei no seu blog e fiquei impactada. Tá muito lindo!
As palavras são muito edificantes. Que Deus continue te usando e te inspirando sempre.
Beijos.

Prª Dilcinéa Gomes

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...