17 outubro, 2011

Bagre ou Garoupa?

Olá queridos!!

Eu li um livro esta semana que trata de relacionamentos. Homem X Mulheres.   
Muito divertido que se chama "Comporte-se como uma dama e pense como um homem."
Muito legal para mulheres que querem iniciar um relacionamento saudável, mas nada que a Bíblia, já não nos tenha revelado.
Li rapidamente, pulei alguns capítulos ( pois falava de como conquistar um bom homem, afinal já sou bem casada), mas algo me chamou a atenção. Uma parte de que fala que homens amam pescar. Alguns somente por diversão e outros por profissão, mas todos quando estão a beira da água se alegram com a conquista de um belo peixe!
Esses peixes tratava-se da conquista de uma mulher. Mulher bagre geralmente se rende facilmente a primeira cantada, está disposta a qualquer coisa, mesmo se compromisso, mas rapidamente é jogada de volta a água. Pois gostoso mesmo e pescar um belo peixe. De difícil acesso, de grandes virtude, para exibir para os amigos, vibrar com a conquistar, tirara fotos que não acaba mais e levá-lo para casa para desfrutar com a família. 




Trazendo para o pessoal e principalmente para as mulheres que desejam ser conquistas: Meninas comporte-se como uma garoupa!!!
A Bíblia é imutável e nos dá conselhos magníficos para sermos bem sucedida na vida amorosa. Mas o que mais vejo são mulheres crentes, infelizes. 
 Sabe por que??
Inconscientemente se comportam como bagres e não como garoupas.
Todo homem quer se divertir com mulheres que se prestam ao papel de bagre, mas na hora de apresentá-la a família, chamar de esposa e constituir uma família eles com certeza escolhem as garoupas!
Então meninas:
 "Não vos conformeis com este século, mas transformai-vos pela renovação da vossa mente, para que experimenteis qual seja a boa, agradável e perfeita vontade de Deus"  Rm 12: 2.
Mulheres sejam femininas e nunca sensuais. Vocês não precisam disso. Deus deu a mulher uma beleza única, que cada qual temos a nossa e enlouquecemos os homens, sem preciso mostrar nada além da santidade.
" Como jóias de ouro em focinho de porco assim é a mulher formosa que não tem descrição." Pv 11:22


Quando um homem encontrar você que está solteira ou disponível a um novo relacionamento, que ele possa dizer:


* O seu valor excede o de finas jóias. Pv 31:10b
*A força e a dignidade são os teus vestidos Pv 31: 25
* Esta mulher é sábia, pois edifica a sua casa Pv 14:1a  

Afinal você é um belo peixe que todos desejam levar para casa.


Então mulheres que o bom perfume seja o bom perfume de Cristo!






Por Penha Flor e Espírito Santo
Fonte: Bíblia Sagrada
Indico o livro Comporte-se como uma dama e pense como um homem. Steve Harvey

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...