27 abril, 2011

Tributo de eterna gratidão

É muito bom trazer a memória tudo aquilo que nos traz esperança!
Hoje acordei e fui orar ao Senhor e o Espírito Santo de Deus, me trouxe a memória coisas incríveis que vivi até o dia de hoje.




O que me restou foi somente  agradecer. Por cada presente, cada livramento, cada lágrima, cada sorriso..
Então resolvi postar um Tributo de amor e gratidão ao nosso Deus! 
E tornar público minha eterna gratidão a ti Senhor!!


Querido Deus quero te agradecer por coisas tão simples, mas que pra mim foram essenciais pra eu ser esta pessoa que hoje sou.
Agradeço por me dar a oportunidade de te conhecer, de te ter como amigo e ter intimidade com alguém tão puro, tão especial,sincero,fiel, verdadeiro,justo, presente, inteligente.De ter um Deus tão magnifico, mas que mesmo assim se importa comigo e me quer muito bem.
Quero te agradecer por me dar uma família, um lar para eu crescer, conviver, desfrutar de mimos e momentos maravilhosos ao lado de pessoas tão especiais. De ter um pai amoroso, amigo, divertido e preocupado em dar o melhor de si pra que eu fosse quem eu sou.   
Agradeço por me dar uma mãe, que mesmo sem ter uma, soube desempenhar com louvor este papel. Uma mulher que teve uma infância difícil, que tinha tudo para ser uma mulher amarga,mas ao dar a luz a mim mudou de opinião e me amou com todas as suas forças. E eu sei que tudo isso ela só conseguiu por tua causa  Espírito Santo.
Quero te agradecer por me dar um irmão, uma camarada totalmente louco!!. Mas gente fina pra caramba. Brincamos muito, brigamos muito e nos amamos acima de qualquer coisa. E através dele eu ganhei dois sobrinhos lindos., que são minhas alegrias!! Laila nossa princesa e Gabriel nosso adorador!!!
Te agradeço por ter guardado a minha infância, minha adolescência,ter me dado a oportunidade de estudar e quando chegou o momento certo, em minha vida me deu um noivo. Vivemos um momento especial, formando nosso lar e construindo nossa própria família. 
Me permitiu casar de noiva com festa, com tudo que uma moça sonha e que faz um pai e uma mãe tão orgulhosos.Me deu um marido que toda mulher gostaria de ter.
Um homem que além de um príncipe, é galanteador, gentil, amável, amante, carinhoso,divertido, amigo, cúmplice e acima de tudo meu intercessor!!! Não poderia ter me dado presente melhor.
Demorou um pouco,( mas foi para me ensinar muitas coisas) mas me deu a oportunidade de ser mãe!! Gerar uma pessoas no meu ventre, ver crescer e amar um ser que até então em saberia se seria possível ter.
Guardou minha gestação, devolveu a vida a meu bebê e me fez a mulher mais feliz do mundo.Me presenteou com uma menina, que além de linda é minha amiga e intercessora.Meiga, doce, feliz, que te ama com todas as forças. E isto não é mérito meu. Pois eu sei que ter uma adolescente cristã, comprometida com o Reino de Deus, ter certeza do seu chamado, num tempo tão difícil, realmente é coisa querido Espírito Santo!Francine hoje tem 17 anos, mas parece que foi ontem que ela nasceu e trouxe tanta alegria a minha vida! Chorei por causa dela, sorri por causa dela e até hoje Deus me surpreende quando me diz o que está por vir através da vida dela!!Obrigada Senhor por me fazer Mãe de filhos!!!
Agradeço por me dar uma igreja para eu congregar, pastores com o coração no Senhor, irmãos que amam a obra e tem me ajudado a ter intimidade cada dia mais contigo. 
Te agradeço por me chamar pelo nome e escrever meu nome no livro da vida e me dar a salvação!!!!
Te agradeço por confiar em mim, para propagar o Evangelho da paz, por me dar crianças para eu liderar em sua Casa, por me confiar um Grupo familiar de mulheres em minha casa toda semana,com encontros que são verdadeiramente um céu aberto. E falar do teu Reino em todo tempo, por me delegar autoridade no mundo espiritual e me consagrar Diaconisa da Igreja do Deus Vivo. Quanto amor por mim!!!
Obrigada por me dar amigos mais chegados que irmãos, que me fazem rir a valer ( as vezes me irritam, mas o teu perdão é um santo remédio, e também faz parte, afinal irmãos brigam mesmo), que estão comigo, em momentos felizes, tristes, de dor e angustia, de festa, de comunhão e até de sequidão e muito frio.
Obrigada por me dar um pessoa maravilhosa, a irmã que eu não tive,mas sempre quis ter!
Uma mulher comprometida com o Evangelho, apaixonada pelo Senhor Jesus, que tem uma história de vida que  mais parece uma novela, mas que me ensinou a conhecer ao Espírito Santo de Deus. Me apresentou  a pessoa do Espírito Santo, é minha intercessora e consolidadora. E como diz o esposo dela: "Somos como a mão e a luva"!!! Você Tina é um presente maravilhoso de Deus pra mim e eu te amo muito!E através dela hoje tenho este blog pra poder falar das coisas que só o Espírito Santo e ela sabia. Agora eu compartilho com vocês!
E tem sido uma bênção pra minha vida, divulgar tudo o que Deus tem me dado ao longo desses 38 anos!






Que darei ao Senhor por todos os benefícios?
Como posso retribuir ao meu Deus tanto amor?
Eu me rendo a ti meu Senhor!  E te digo tudo o que tenho é totalmente teu, tudo o que sou é totalmente teu!!!
Quero sempre correr pra os teus braços Senhor, e te amar com todo o meu ser.

Te amo Espírito Santo 

                                           Da sua florzinha Penha!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...