24 setembro, 2011

Pare de bancar a mulher maravilha

Olá queridas!!
Quem não se lembra de quando criança querer ser a mulher maravilha??
Pois é, a grande maioria das meninas, admirava e desejava ser a Mulher maravilha, com aqueles cabelos impecáveis, um corpo escultural, dirigindo seu carro invisível, e tinha poderes incríveis.
Mas o pior que ainda hoje, mulheres tentam bancar essa mulher, com super poderes e se frustram,
Pois Deus quando criou a mulher, Ele imaginou uma mulher idônea, companheira e ajudadora do homem, ou seja uma Mulher Maravilhosa e não Maravilha. Gn 2:18
O que temos visto nesta sociedade são mulheres acumulando funções, estressadíssimas, cansadas, sobre carregadas e solitárias.
O propósito de Deus para mulher, é proteção, amor e  um lar, a qual a mulher seria a rainha
Mas satanás conseguiu convencer a mulher, que ela não precisa de um homem, que ela pode fazer tudo sozinha, afinal possuem habilidades maravilhosas. E com isto o índice de divórcios e mães solteiras crescem. Até mesmo nas Igrejas.
Nosso Deus, meus  queridos não muda, e o salário do pecado é a morte. Vemos mulheres secas, morrendo em seus sentimentos, pois negam o que Deus criou em seu interior. A essência da mulher é ser ajudadora e não a cabeça do lar. E quando tentam mudar isso, o resultado é fracasso, frustração e muitas amarguras. 
Tenho ouvido relatos de mulheres financeiramente independente, realizadas profissionalmente, mas secas, pois o desejo mais profundo delas é ter uma casa, um marido e juntos terem filhos, cuidando uns dos outros.
Então não percam tempo, e pare de bancar a Mulher Maravilha e seja uma Mulher Maravilhosa e reconheça, sua fragilidade, declare que você também precisa ser amada e cuidada como um flor. Sem vergonha de assumir que você precisa muito de Jesus e de pessoas que te amem de verdade.
Amada, querida por sua família e ajudadora do seu esposo, cumprindo o propósito a qual você foi criada!


Exale o bom perfume de Cristo como um Mulher Maravilhosa que você realmente é!

Por Penha Flor e Espírito Santo
Fonte: Bíblia Sagrada

Um comentário:

Simone disse...

Belas palavras!
http://diariodajovemdedeus.blogspot.com/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...