05 setembro, 2011

Medida extra

Olá queridos!!
Quanta saudades. Estive ausente por esses dia, mas estou de volta com força total!!
E neste período estou fazendo mil coisas. Voltei a estudar ( estou fazendo um cursinho de Drenagem Linfática.. ótimo)estou malhando ( preciso perder vários quilinhos rsrs) e também estou fazendo aulas de dança de salão para corrigir a postura. Além de frequentar a fisioterapia e liderar o meu grupo familiar com minha amiga Tina! Ufa!!
Meu tempo ficou curto pra o blog, mas eu vou me organizar melhor..
Mas eu tive uma experiência maravilhosa na minha aula de dança. E o Espírito Santo pediu para eu compartilhar com vocês: Medida extra!!!! 
Nosso professor fez uma comunhão entre os alunos para comemorar os aniversariantes do mês, e pediu para levarmos alguma coisa para o café da manhã.
As mulheres se organizaram e chegou o dia. Foram poucas pessoas e o café não ficou como esperávamos que fosse. Então observei uma das alunas que linha levado uns sanduiches de pão de forma e uma pastinha de patê, um pouco preocupada e protegendo o que ela havia levado para o tal café.. Fiquei observando o comportamento dela, e percebi que ela não gostaria de dividir o que levou com as outras alunas, por ser pouco e ela somente dividia com as mais chegadas .
Até que a porta se abriu e entrou uma outra aluna com um bolo de festa gigantesco!
Pediu desculpas pelo atraso e com um sorriso largo disse: Fiz esse bolo para todas as minhas amigas, pois sei que vocês são muito especiais para mim e para Deus!
Fiquei emocionada, mas contive minhas emoções diante dela, somente a abracei e disse: Nosso Deus é extravagante!
Aquela outra aluna, um pouco envergonhada e até despeitada, perguntou: Para que tal exagero?
E a amada respondeu: Para que não falte nada a ninguém, nem dessa turma, nem da que virá para próxima aula!
Aquilo foi uma pregação para mim naquele momento.
E o Espírito de Deus revelou ao meu coração, que Ele é um Deus extravagante, intenso, que derrama sobre os seus filhos medida transbordante sobre nós!!
Observe amados, que Deus, não faz nada pouco. Tudo do Senhor é imenso.E o desejo de Deus é que larguemos as mesquinharias e mergulhemos na abundância de Deus.
Entenda que a medida que, nós doamos, também recebemos.
 "Tudo que o homem semear, isso também ceifará" Gl 6:7
Nossos sentimentos, serão abundantes a medida que liberamos, as coisas ruins e amamos até o fim.
Nossas finanças serão fartas, quando o que temos possa também abençoar a outros. E nossa alegria será aumentada, de acordo com nossa intimidade com o Senhor Jesus!
" A alegria do Senhor é a nossa força"!Ne 8:18
Temos a idéia, de que se reservar, preservar é bom. Mas bom mesmo é se liberar, libertar de conceitos e ser totalmente extravagante!!!
Exale o bom perfume de Cristo com intensidade. De gargalhada, chore rios de lágrimas, abrace muito os amigos, fique horas conversando com pessoas , leia a Bíblia a todo momento,Pesquise assuntos diversos,  ore o quanto tiver oportunidades, não se dê por satisfeito pelos seus períodos de consagração,  e diante do Senhor, se derrame aos pés dele, não se importe com o que vão pensar de você!


Por Penha Flor e Espírito santo
Fonte: Bíblia Sagrada

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...