29 março, 2011

Este pensamento não é meu

Oi queridos!! Já estava com saudades, mas já estou de volta para compartilhar com vocês o que o Espírito Santo me falou esta tarde.
Hoje falaremos de alguns pensamentos que chegam a nossa cabeça, que não sabemos de onde veio, mas que consegue fazer um turbilhão de conflitos.

Comigo já aconteceu e creio que com vocês também.Há dias, em que acordamos, achando que estamos no lugar errado, casado com a pessoa errada, fazendo o curso errado. Que deveríamos  ter esperado um pouco para se casar,que este trabalho não está valendo a pena, que essa igreja a qual congregamos não nos completa, que este pastor é um influenciável e que faz acepção de pessoas, que nosso líder Ministerial não sabe de nada e deveríamos por outro no lugar dele,que alguns amigos não merecem tanta consideração, que nossa família só pensa em nos sugar, que quando você mais precisa, todo mundo some. Não verdade?
Mas tenha certeza de uma coisa: Esses pensamentos não são seus!!

Saiba querido que o diabo, tem te sondado, desde o dia em que você nasceu.E ele conhece todas as sua limitações e dificuldades.O diabo tem te analisado nos mínimos detalhes, e encontrou uma estratégia de te deixar confuso. Quando você acorda bem e de repente depois de um telefone você chega a conclusão que seu dia acabou e você fica mal humorado. Entenda que satanás conseguiu te atingir em seus pensamentos.O desejo dele é que você, o dê ouvidos e faça de acordo com a linhagem dele.Pensamentos de lascívia é um dardo inflamado do diabo, nosso maior inimigo. Um adultério começa com um pensamento. Pois ninguém dorme em santidade e acorda num quarto de Motel.Um assassino, muita das vezes, diz que não sabe como cometeu tal atrocidade, pois foi um ato impensável. E muitos outros pecados amados, são consequencias de um pensamento.A ira é um pensamento de raiva desenvolvido na mente do ser humano.Uma vontade louca de largar a família,um desejo enorme de buscar a felicidade em outra Igreja são dardos inflamados do maligno, que muita das vezes consegue êxito e nos leva a entristecer ao Espírito Santo de Deus.
Em Mc 7:21-23 " Por que do interior do coração dos homens saem os maus pensamentos, adultérios, prostituição....todos esses males procedem de dentro e contaminam o homem."

Mas queridos há solução para este mal: Rejeite esse pensamento.Pois ele não te pertence!!!
Veja o que devemos fazer; "Quanto ao mais irmãos tudo que é verdadeiro, tudo que é honesto, tudo o que é justo, tudo o que é puro, tudo o que é amável,tudo o que é de boa fama, se há alguma virtude, e se há algum louvor isso pensai". Fp 4:8
Quando algum pensamento vier a tua mente e não te trouxer paz, saiba que não veio de Deus, então clame pelo Espírito Santo de Deus, pois Ele é a nossa Paz! Ore, busque ao Senhor, converse com sua liderança e repreenda em Nome de Jesus, todos os pensamentos, que te tem trazido confusão!
Pense antes de falar, pois tudo que o diabo quer, é que você reproduza os pensamentos dele.
Leve seu pensamento cativo ao Senhor todos os dias, pois Ele conhece tudo que se passa em nossa mente. Vença neste campo de batalha, exale o bom perfume de Cristo, através dos seus pensamentos de paz e não de mal.
           " Ponha em prática tudo aquilo que vocês aprenderam, receberam, ouviram e viram em mim. E o Deus de Paz está com vocês" Fp 4-9 Versão NVI

Que o espírito de Sabedoria e discernimento da parte do senhor te envolva!! Graça e Paz Penha Flor

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...