31 março, 2011

Mas logo agora? Não valeu.

Olá querido!!!
Está sendo um prazer compartilhar com vocês tudo o que o Espírito Santo tem me revelado ao longo desse tempo.

.Por falar em tempo...

Sabe aquela hora, em que tudo parece está de cabeça pra baixo?
Você acorda mal humorado, as contas estão atrasadas, o pagamento ainda não saiu, os credores estão te ligando, esperando o pagamento dos cheques que voltaram. Seus filhos tiraram notas baixas, e pior você é chamado na Escola pra ouvir que seus filhos, não tem responsabilidades e não querem nada com nada. Sua sogra se mete  na sua vida conjugal,  dando opiniões a toda momento. Você serviu de fiador para um irmão da Igreja e você descobre que ele está devendo quase todo o carnê de prestações.Você acaba de terminar um relacionamento e logo descobre que sua melhor amiga esta se envolvendo com esta pessoa. Você leva um parente para o hospital e não consegue ser atendido por falta de médico. Naquele dia  atarefado em que você faz todo um trabalho e pede para um colega de faculdade ou da Empresa terminar, pois você tinha um compromisso no fim da tarde e no dia seguinte você descobre que ele não fez o que você pediu, tua mulher não entende  que você, precisa ficar um pouco sozinho e te cobra por não ter tempo para as crianças, teu vizinho está reclamando que seu cachorrinho não deixou ele dormir a noite toda,você trabalha, estuda e o líder Ministerial está reclamando a tua ausência nas reuniões...
Ufa!! O que acontece?? Naturalmente você explode não é mesmo??


Seria normal pra qualquer ser humano.Você estaria na sua razão e teria argumentos de sobra pra dizer: Isso me deixa de cabeça quente! Não tem Cristão que suporte essa pressão.É demais pra mim! Não aguento mais!!!

Mas eu tenho algo a te dizer por parte do Espírito Santo:

"Neste momento de tribulação, de pressão é que você está sendo testado"!
E dependendo da sua resposta, à esta pressão, você estará sendo aprovado ou reprovado.
Ai você pode dizer: " Poxa Senhor, mas logo agora?" " Agora não valeu, eu estava de cabeça quente!"
Mas saiba que em momentos difíceis de nossas vidas, é que o caráter de Cristo precisa ser manifestado em nós. Nestes momentos, é que demonstramos a quem temos servido. Se as coisas deste mundo consegue nos abalar, abater e até nos paralisar.



Veja o que a Palavra nos ensina em relação a essas coisas: 

"E não somente isto, mas nos gloriamos nas tribulações, sabendo que a tribulação produz a paciência;
e a paciência, a experiência, e a experiência esperança. E a esperança não traz confusão, porquanto o amor de Deus está derramado em nossos corações pelo Espírito Santo que nos foi dado." Rm 3-5


Ou seja, a cada momento de tribulação, é um teste, que precisamos estarmos firmes, no controle do Espírito Santo,demontrando os frutos do Espírito, mortificando a nossa carne, para que esta experiência nos traga aprovação.


" Alegrai-vos na na esperança, sede pacientes na tribulação, e perseverai na oração"  Rm 12:12


Somos co-herdeiros com Cristo, meus amados. Você acha que Deus quer fazer da tua vida um filme de Terror?
Claro que não !! Deus deseja ter filhos maduros. E não crianças mimadas, que choram por qualquer coisa, birrentos,que não conseguem resolver seus problemas por si só, sem fazer um show, com gritos, choros, palavrões e maldições.Porque é esta resposta que damos quando somos pressionados. O desejo do Pai é nos aperfeiçoar, nas dificuldades, é ampliar nossa fé, é ver que a dependência por Ele é o foco principal de nossa vida, em meio as leves e momentâneas tribulações. E Ele nos garante que tudo isto nos trará peso de glória!!!

Então amados antes de começar a chorar diante das circunstâncias, chore nos pés do Senhor. Antes que esbravejar com seu irmão, lembre-se que nossa luta não é contra carne ou sangue, mas contras as ciladas do diabo, Seja conhecido por um homem, uma mulher que consegue tudo de joelhos dobrados.

Tudo isso isso não te isentará das tribulações, mas te fará ser fortes em Deus pra destruir as fortalezas,para lutar, agir e VENCER!!
Temos uma carreira proposta, e a pior coisa que pode acontecer com um corredor é cair. Então não se permitir se embaraçar com coisinhas corriqueiras. seja exemplo dos fiéis e exale o bom perfume de Cristo.
Não se esqueça que suas maiores Vitórias chegará depois que você vencer a pressão!!
As vezes pensamos que o diabo chegou para nos atrapalhara,mas pode ser Deus querendo nos avaliar!Seja aprovado por Ele!


             
Estamos juntos nesta corrida. Vamos exalar o bom perfume de Cristo!! Florzinha
 

Um comentário:

Tati Borges disse...

Obrigada pelo convite lindo blog, que Deus continue te abençoando!
Assim q possível faça uma visita ao meu tbm!
Fique na paz de Cristo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...