14 abril, 2011

Aborto

Ninguém tem o direito de interromper uma vida
Ouça o relato desta criança dentro do útero da mãe:  

Alguns dias que me concebeste em tua barriguinha. Na verdade, não posso explicar como estou feliz em saber que serás a minha mãe. Outra coisa que me enche de orgulho: ver o amor com que fui concebido. Tudo parece indicar que eu serei a criança mais feliz do mundo! Mãe, já passou um mês desde que fui concebido, e já começaste a ver como o meu corpinho começa a formar-se, quer dizer, não estou tão linda como tu, mas dá-me uma oportunidade! Estou muito feliz! Mas há algo que me deixa preocupado...

Ultimamente dei-me conta de que há algo na tua cabeça que não me deixa dormir. Mas tudo bem, isso vai passar, não te desesperes.

Mãe, já passaram dois meses e meio. Estou muito feliz com minhas novas mãos e tenho vontade de usá-las para brincar...

Mãe, diz-me o que foi? Porque choras tanto à noite?? Porque é que quando tu e o pai se encontram, gritam tanto um com o outro? Vocês não me querem mais? Vou fazer o possível para que me queiram...

Já se passaram 3 meses, mãe. Noto-te muito deprimida. Não entendo o que está a acontecer Estou muito confuso.

Hoje de manhã fomos ao médico e ele marcou uma visita amanhã. Não entendo, eu sinto-me muito bem... por acaso tu senteste mal, mãe?

Mãe, já é dia, onde vamos? O que está a acontecer, mãe?? Porque choras?? Não chores, não vai acontecer nada... Mãe, não te deites, ainda são 2 horas da tarde, não tenho sono, quero continuar brincando com as minhas mãozinhas. Ei!! O que esse tubinho está a fazer na minha casinha?? É um brinquedo novo?? lha!!! Ei, porque estão a sugar a minha casa?? Mãe!!!

Espere, essa é a minha mãozinha!!! Porque a arrancou?? Não vê que me machuca?? Mãe, defende-me!!! Mãe, ajuda-me!!! Não vês que ainda sou muito pequeno para me defender sozinho?? Mãe, a minha perninha, estão arrancando!! Diz para eles pararem, juro-te que me vou comportar bem e que não vou mais te chatear. Como é possível que um ser humano possa fazer isso comigo?

Ele vai ver só quando eu for forte e grande... aí...mãe, já não consigo mais... aí ... mãe, mãe, ajuda-me.

Mãe, já se passaram 17 anos desde aquele dia, e eu daqui de cima observo como te ainda te machuca ter tomado aquela decisão. Por favor, não chores, lembra-te que te amo muito e que estarei aqui à tau espera com muitos abraços e beijos.

Amo-te muito, o teu pequenino.
Autor Desconhecido
   

 Amadas veja que destruição se faz a um feto quando tentamos tirar-lo de dentro da nossa barriga!
Não sei o que leva a uma pessoa a rejeitar uma criança e cogitar um aborto, mas saiba que você está destruindo algo tão precioso que Deus criou e formou dentro de você!!
Em nosso país tentam-se legalizar o aborto para pessoas vítimas de um estupro ou bebês com má formação. Mas lembre-se que nosso Deus pode mudar a historia desta vida!
Somos um ser em constantes transformações, e nosso Deus é grandioso e poderoso para dar vida e saúde à osso secos , basta profetizar. Ez 37 1:14
Se você cometeu esse pecado, e carrega em sua vida a marca da acusação de satanás, saiba que o Senhor te perdoa e te chama a falar a outras mulher: Não ao Aborto!!
Pense bem antes de se relacionar com alguém, pois com vidas não se brinca.

Você pode ouvir de alguém:" Mas eu estou grávida se algumas semanas!"
Mas no Sl 139 diz; ...os de modo maravilhoso fui formado, maravilhosas são as tuas obras, e a minha alma sabe muito bem"
Os meus ossos não te foram encobertos, quando no oculto fui formado, e entretecido como nas profundezas da terra.
os teus olhos me viram meu corpo ainda informe,e no teu livro todas essas coisas foram escritas .. quando ainda nenhuma delas havia".
Todos os nossos dias são contados pelo Senhor. Ele conhece todos os dias deste feto que ainda está em formação.E satanás também sabe que futuro glorioso Deus tem preparado para um bebê, então investe pesado para destruir esse projeto maravilhoso!
Essas imagens já falam por si só. Mas não permita-se ser aprisionada por um pecado do passado. Arrependa-se, e não aceite acusações do diabo. Seja livre no Nome de Jesus!

 Que o Espírito Santo fale contigo no mais profundo
                                                                                                  Penha Flor


2 comentários:

Unknown disse...

Perdoe-nos Oh Deus por deixar a malignidade entrar na vida do ser humano!

Rodrigo Betel disse...

Parabems ótima postagem já estou seguindo e se desejar seguir-me fique a vontade
www.32del.blogspot.com
passe lá para me responder se posso copiar esta postagem pois ela é muito boa e impactante

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...