09 junho, 2011

Estou doente

Olá queridos!!
É um prazer esta compartilhando com vocês o que o Espírito Santo tem falado ao meu coração.


 Trocar experiências é algo assim que eu amo fazer, e tem me edificado muito por esses dias!
Ontem, eu fui ao dermatogista falar de algo que para mim parecia ser tão simples e descobri coisas a respeito do meu corpo que fiquei de queixo caído! E como sempre levei tudo pro espiritual e resolvi com a ajuda do nosso médico Espírito Santo fazer uma comparação com nossa vida espiritual e vi que podemos tirar aplicações pra nossa vida!!
Para inicio de conversa descobri que meu corpo está desidratado, produzindo uma pequena, quase e imperceptível ecmoze. Que por causa de um sensibilidade a pigmentações de produtos em geral, estou com meu ouvido comprometido com uma eczema cronico, que com isto compromete minha audição.
Fiquei pasma ao saber deste diagnóstico, pois sou zelosa com minha saúde, amo beber água, me alimento muito bem, durmo muito bem e sempre consulto ao médico periodicamente. Mas tudo isso é tratável e tem cura!!!! Graças a Deus  rs rsr
Observando esta consulta e comparando com minha vida espiritual vi muitas semelhanças e creio que vocês irão se familiarizar também...
Quantas vezes estamos na igreja nos alimentando da Palavra, tendo bons relacionamentos com os irmãos, bebendo da água que Cristo dá, mas no fundo estamos  secos. 
E o nosso corpo  espiritual começa a dar sinais de desidratação.O ouvido é o primeiro a ser corrompido.Pois a palavra já não entra  no profundo da nossa alma e começamos a dar sinais quase imperceptível de um doença cronica.
Pensamos: Estou bem comigo mesma, congrego, tenho cargo na Igreja, me alimento bebo da palavra afinal tenho que Ministrar nos Cultos.Mas estamos secos quisar doentes espiritualmente.
Primeiro sintoma da doença: Eu ouvi a palavra do palestrante, mas não concordei com o ponto de vista que ele colocou. Fiquei quieto afinal Deus falou com ele!  DESIDRATAÇÃO
Segundo sintoma: Não quero ficar próximo a determinado irmão, ou até mesmo da liderança, não sei porque mas me sinto mal perto deles _ Cegueira espiritual amados é uma doença imperceptível, mas pode se tornar cronica se você não levar a sério. Somente seremos corpo se estivermos ligados aos irmão. Caso contrário seremos indivíduos. Precisamos um do outro. O diabo coloca em nossas mentes que precisamos ficar sozinhos. MENTIRA! Isto é um eczema que contagia todo o corpo. E se permitirmos nos leva a morte espiritual, pois ficamos leprosos.Um doença de pele, mas que representa muito bem o pecado. Pois com lepra não podemos nos relacionar, e sem relacionamentos morremos..
Muita das vezes, precisamos levar um susto, para entendermos, que somos um organismo. Com juntas e ligaduras que faz o Corpo de Cristo crescer, se fortalecer e avançar pra coisas tremendas.
O fato de estarmos na Igreja em todos os cultos, não nos garante que estamos saudáveis. Precisamos de um diagnóstico clínico de Deus.
Através de exame profundo de nós mesmo é que podemos ver o que realmente precisa ser tratado.
Será que seu ouvido está bem? Você tem recebido, guardado e praticado TUDO que você ouve da parte do Senhor?? Ou penera e só absorve o que você quer e te interessa? 
Tem se doado por vidas? ou se auto preservado e se escondido em cavernas comprometendo sua audição?
Isso é muito sério queridos. Já aconteceu comigo e eu precisei de um tratamento intensivo com o Espírito Santo. Examine o homem a si mesmo 1CO 11:28
Não permita-se adoecer e contaminar todo o Corpo de Cristo.
Pois saiba se você estiver mal, todos o corpo sofrerá.
Por causa da minha consulta médica terei que me abster de coisas que tanto gosto. (como fazer as unhas) não espere o Senhor cortar coisas que você goste por desobediência!!


Que o espírito santo fale contigo além do que eu postei
Ele é o dono de toda Sabedoria e é um excelente médico. Diga pra ele seus questionamentos, dúvidas e seja curado pelo Nome precioso de Jesus!!!
Meu tratamento já começou, comece o seu já!! 

Por Penha Flor e o Espírito Santo

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...