25 junho, 2011

Dicas de beleza

Olá meu povo querido!
Como nós amamos cuidar da nossa aparência não é mesmo?
E como nosso Deus é lindo e tudo sabe, nos deixou na bíblia, alguns cuidados para nos manter belos.
Siga essas dicas e seja considerando TOP!!





Dicas de como manter uma boa aparência


  • Ore sempre ao acordar, e peça para Deus conservar em você, a beleza de Sua Eterna Glória.
  • Leia sempre a bíblia, além de estar sempre se alimentando, ainda recebe forças extras para vencer os desafios do dia-a-dia.
  • Vista roupas que façam com que as pessoas olhem para você, e a vejam como uma mulher de Deus, roupas que a deixem bonita sem mostrar mais do que deve.
  • Seja gentil e educada com as pessoas, elas passarão a ver você com bons olhos, e a tratarão sempre bem.
  • Busque ter o seu próprio brilho buscando a Deus, não procure a graça e vã formosura que as coisas desse mundo oferecem.
  • Limpe seu coração das mágoas e ressentimentos, pois o que você tem por dentro reflete por fora.
Na fé, fazendo isso você estará mantendo sua boa aparência.

Gente essa postagem é do blog da minha irmã querida Diário de uma jovem.
Que é lindo por sinal. Visitem-o e exale o bom perfume de Cristo sempre!!

2 comentários:

Simone disse...

olà querida, visito seu blog sempre que eu posso, e fiquei feliz em ver umas de minhas postagens no seu blog, a alegria foi imensa de verdade. Que Deus continue te honrando e te abençoando a cada da mais e que seu blog ajude muitas pessoas para a honra e glória do nosso Deus!
Bjus, Diario da jovem de Deus.
http://diariodajovemdedeus.blogspot.com/

Raquel Costa Ventura disse...

A paz do Senhor querida !! Quero dizer que amei seus comentários, tão sinceros e cheio de carinho !! Já estou te seguindo !! Beijoos

www.virtuosissima.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...