20 junho, 2011

A Tua Graça me Basta

Olá queridos, estou de volta, saindo de uma tempestade.Meu marido esteve com seu organismo descontrolado por causa da glicose e por esta razão não tive tempo de postar nada. Mas isso não significa que o Senhor não falou comigo por esses dias,muito pelo contrário tenho mil coisas pra compartilhar com vocês. Escolhi este tema pois é o que está mais latente em meu coração.
A Minha graça te basta!!!


Não é a primeira vez que meu marido adoece dentro de um período bem pequeno. E pior sempre as mesmas reações e sintomas nos intrigam. Médicos, exames e medicamentos tem feito parte da minha rotina por esse tempo. Mas como todo ser humano, falhamos e fazemos tudo ao contrário; comemos o que não podemos, fazemos o que não deveríamos.Assim como na vida natural, nos portamos no espiritual. Perdemos a direção e colhemos consequencias gravíssimas por esta razão.
Quando fui para o hospital as pressas com meu esposo quase em coma me perguntei: "E agora?"
O que devo fazer em meio a uma noite fria e chuvosa, com uma pessoa que tanto amo, desfalecendo sem eu nada poder fazer?
O primeiro passo eu busquei ao Senhor e em seguida contactei minha amiga de oração e partir pro médico.
Em uma espera incessante, me veio um questionamento: "Onde estamos sendo reprovados"?
E com uma voz terna e suave me senti abraçada por um ser que não vi pessoalmente, mas conheço como ninguém. Meu amigo Espírito Santo veio me visitar. E num momento único me disse:
A minha graça te basta!!
E foi tão forte e intenso que comecei a chorar. As pessoas ao meu redor pensava que eu chorava por causa do meu marido internado, mas só eu sabia o que sentia naquele momento.Senti-me forte como um touro, grande como um gigante, veloz com um antílope,e audaz como um águia sem perder a delicadeza de uma flor.
E acima de tudo tão amada, que por instantes poderia dormir de tanto afeto, mimo e consolo.
Em meio ao cansaço de uma maratona de mal notícias, eu pude sorrir, conversar ( meu ponto forte), trocar experiências com outros internos e até fazer piadas.Tudo isso porque recebi a palavra de que A graça do Senhor me bastava naquele momento.Depois de inúmeros telefonemas de amigos, vizinhos, parentes e curiosos que me faziam as mesmas perguntas:"Você está precisando de alguma coisa?" "Se precisar liga, não exite em me chamar"! Mas eu estava tão amparada naquele momento de fraqueza, que não tinha outra resposta: No momento eu não preciso de nada.
Meu corpo estava cansadíssimo, minha mente um pouco preocupada com minha filha em casa, mas meu espírito esta tão bem alimentado que se passou uma semana e eu nem percebi.
Estamos em casa agora, mas eu não consigo esquecer da experiência de A MINHA GRAÇA TE BASTA!!
O significado da frase quando estou fraco, ai é que estou forte teve um significado singular pra mim, pois agora não é mais somente uma leitura é uma marca.
Muita das vezes, queridos precisamos parar, nos sentir fraco, impotente, para que o Senhor venha e nos aperfeiçoe e nos mostre o seu poder.
No momento em que admitimos que só o Senhor pode intervir nesta situação, comprovamos que Ele é poderoso pra fazer infinitamente mais do que pedimos ou pensamos Ef 3:20
Na minha oração falei pro Senhor que eu me sentia como os parentes daquela mulher do fluxo de sangue. Via ser gasto tanto dinheiro, buscando tantos médicos, mas não via a situação mudar. Mas o Senhor me disse com toda delicadeza de um príncipe: "Com uma diferença filha  minha,você me conhece e somos grandes amigos!! e meu poder se aperfeiçoa na fraqueza e como a história daquela mulher ficou registrado na minha palavra, sua história  também ficará registrada na vida de muitos.
Me senti tão querida que não tive mais argumentos com esse Deus tão amigo, amoroso, carinhoso e especialista em Vencer batalhas, que não mais fiz perguntas. Somente vi meu marido recuperar as forças e voltar pra casa comigo.
Então queridos num momento de dor, fraqueza, medo e solidão saiba que o senhor está trabalhando ao teu favor e a Graça dele te basta!!
Aproveite cada situação e exale o bom perfume de Cristo e colha grandes alegrias por parte do Espírito Santo, onde quer que você esteja!!




Por Penha flor e Espírito Santo 
Fonte bíblia Sagrada

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...