12 agosto, 2011

Apagando as marcas do passado

Ola queridos!! Já estava com saudades.Mas agora estou de volta depois de uma maratona de preparativos para o casamento da minha amiga Joyce a qual fomos padrinhos. Olha  os padrinhos ficam numa expectativa tal qual os noivos. Mas Glória Deus foi tudo maravilhoso!!!
Uma irmã querida que tanto amo, numa tarde de outono resolveu abrir seu coração para mim, lembrando algumas marcas do seu passado tão doloroso e distante do Senhor.  
Foi mágico ver o que Deus fez para proteger a vida desta amada!
Uma vida de indiferenças, rejeições, tristezas, abandono, mergulho em um lamaçal, mas mesmo assim  conseguimos ver o Senhor agindo, com sua forte mão, por todo momento em que esta amada esteve longe dos seus caminhos
Choramos juntas e foi um momento ímpar para mim, pois a cada restauração que ouço relatos é como se fosse a primeira vez.
Orei com ela e a fiz perceber que o Senhor permite todas as coisas; e todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus.
E o Senhor não nos dá mais que podemos suportar.
Aquela mulher fragilizada, então pode perceber o quanto o Senhor foi misericordioso para com ela, dando milhares de livramentos. Hoje já adulta e casada, com três filhos, aquela mulher,ainda guardava em sua mente uma menina acuada, por acusações e mágoas do passado. Mas após cancelarmos aquelas maldições hereditárias e mostrá-lar a nova vida que o Senhor tem preparada para ela, fomos vendo nitidamente as marcas do passado, sendo minimizadas.
Perguntaremos: " Será possível apagar as marcas do passado?"
Não sei ao certo, pois nossa memória é algo muito potente, mas sei que, as coisas velhas na vida de quem conhece ao Senhor se passaram pois Ele faz tudo novo! II Co 5:17
E o Senhor nos garante que enxugará dos nossos olhos toda lágrima.Ap 21:4. E é nisto que devemos nos apegar.
Observo que o ser humano, leva em si muitas frustrações, esquecendo de que nosso Senhor está presente em todos os momentos das nossas vidas.Preferem lembras das coisas ruins ao invés das boas. Mesmo quando o fato ruim seja apenas 10% de sua vida, esquecendo que o Senhor guardou os outros 90% através dos livramentos.
Então queridos traga a sua memória tudo aquilo que te traz esperança Lm 3:21 e em tudo dai graças I Ts 5:18!


Lembre-se das coisas ruins somente para firmar que você venceu essa etapa e conseguiu exalar o bom perfume de Cristo. O nosso deus em meio a tanta dor, te fez florir novamente


Por Penha Flor e Espírito Santo
Fonte Bíblia Sagrada

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...