20 agosto, 2011

Sexo- Porque tentar esconder o óbvio?

Olá queridos!!
Hoje ouvi uma palavra sobre sexo à luz da Palavra de Deus que encheu meu coração e resolvi compartilhar com vocês.    .
Nós cristão adotamos uma cultura de esconder o que é tão belo para os casais. Ainda temos por tabu falar sobre sexo nas igrejas, alertando os casais o plano de Deus para vida deles com uma só carne, os protegendo das investidas do diabo.Vejo muitos casais tratarem suas vidas sexuais como algo a ser reprimido e vergonhoso. Mas o nosso Deus criou o sexo para juntos, desfrutarmos de uma sensação única que traria ao nosso corpo físico saúde e intimidades a pessoa para qual escolhemos para sermos uma só carne.Satanás distorceu o conceito de sexo para a sociedade, ora banalizando o transformando em comércio e malignidade desenfreada, ora reprimindo os crentes, tratando como algo somente para a reprodução da espécie.E isso tem se tornado um problema nas igrejas.    
Mas essa história da sua vida pode ser tratada.Pois sexo não é imoral é espiritual.
" Eu sou do meu amado e ele me tem afeição. Ct 7:10"
"Que belo são os teus amores, irmã minha! Ó esposa minha! Quanto melhores teus amores do que o vinho! E o aroma dos teus bálsamos do que todas as especiarias." Ct 4: 10
Se o Senhor não admirasse o sexo e aprovasse esta relação tão sublime entre homem e mulher não o deixaria registrado em sua Palavra.
um casal em atritos e problemas é facilmente detectar a falta de intimidade sexual entre eles. Uma mulher amada, admirada independente da sua idade, demonstra firmeza, e auto-estima.
Um relacionamento conjugal quando entra em declínio, pode-se crer que não há mais cumplicidade, confiança, respeito e sexo. A mulher é o vaso mais frágil. I Pe 3:7, não por força física ou intelectual, mas sentimental sim. Por isso o Senhor deixou para o homem, a função de provedor e protetor de sua mulher.
Uma mulher quando se sente usada, desmotivada e desrespeitada, se fecha e a intimidade sexual passa a ser por obrigação e não por prazer.
 " Igualmente maridos, coabitai com ela com entendimento, dando honra à mulher, como vaso mais fraco; sendo vós co-herdeiros da graça da vida; para que não sejam impedidas as vossas orações. I Pe 3:7"    
Para um relacionamento sexual saudável e eficaz, é necessário, comunicação entre ambos. Dizer o que gosta, o que pensa e o que deseja na relação sexual demonstra maturidade de um casal.
Então amados não espere, as coisas ficarem difíceis, para o casal. Converse entre si, se beijem, se admirem, digam isso em público ( sem maledicência), pois estarão construindo bases sólidas para um relacionamento feliz.
Não pense que as as pessoas a tua volta não percebem que vocês estão infelizes. E Deus não criou os casais, somente para ter filhos e passar a vida toda cuidado deles. Filhos são heranças do Senhor e seu cônjuge é você próprio. Então cuide do seu cônjuge cuide da saúde de vocês e sejam íntimos e fiéis um ao outro.
" O marido pague à sua mulher a devida benevolência, e e da mesma sorte a mulher a seu marido. A mulher não tem poder sobre teu próprio corpo, mas tem no marido; e também da mesma maneira, o marido não tem poder sobre teu próprio corpo, mas tem-no na mulher. Não defraudes um ao outro, senão por consentimento mútuo, por algum tempo, para vos aplicardes à oração; e depois ajuntai-vos outra vez, para que Satanás vos não tente pela vossa incontinência. I Co 7: 2-5"
Queridos o Espírito santo é especialista em sexo e deixou o manual registrado na bíblia, se seguirmos seremos muito felizes nesta Terra dos vivente.   
Então, respeite seu cônjuge, ame-o e faça sexo com muito amor e bastante frequência, para assim exalarmos o bom perfume de Cristo através do nosso relacionamento conjugal. 
Olha posso te dizer: " A pele fica ótima, faz bem ao humor, pois libera serotonina e aperta os laços entre homem e mulher!
Então manda ver!!!





Por Penha flor e Espírito Santo
Fonte: Bíblia Sagrada.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...