15 março, 2011

O teu Deus sabe de tudo que precisas para ter paz!

Em nossa sociedade, onde a beleza física conta tanto, onde mulheres gastam seu precioso tempo, buscado reverter  as marcas do tempo, nos surpreendemos em saber que a mulher virtuosa que é mencionada em provérbios 31 sua beleza não é mencionada. A causa de ser atraente é exclusivamente atribuída pelo seu caráter!!
   Algumas pessoas pensam que a mulher ideal é aquela que tem um bom emprego, um ótimo status.
 Mas a mulher descrita neste capítulo além de ser excelente dona de casa, esposa e mãe zeloza, fabrica importa e vende produtos, faz tapeçarias, confecciona roupas pra família inteira, gerencia seus recursos financeiros, compra e vende imóveis, planta, colhe sua lavoura. Porém sua força e dignidade não vêm de suas realizações. O que dignifica esta mulher é sua reverência a Deus!!!!
Então mulheres não se culpe por você não ter tantas habilidades como sua amiga ou até mesmo sua irmã, pois o que realmente move o coração de Deus é uma mulher que se porta sendo sábia em todo tempo.Aquela que está alinhada com a Palavra e que consegue tudo o que quer com os joelhos dobrados!!!

Mulher virtuosa,quem, a achará?? O teu valor muito excede o de rubis.


                                                                                                Pv 31:10      






Fonte da Imagen: www.google.com  
Fonte texto: extração do Cuto de MC ( mulheres Comprometidas)
Adaptação: Penha

3 comentários:

Alex jurkiewicz disse...

cada mulher é especial aos olhos do Pai,cada uma tem virtudes e valores que expressam o bom perfume de Cristo. que o Senhor te abençoe cada dia mais e mais e que te use pra edificar de uma maneira especial a todos aqueles que lerem as suas postagens.

Mara Oliveira disse...

OLA´AMIGA PENHA FLOR,PAZ DO SENHOR,OBRIGADA PELA MENSAGEM QUE ME ENVIOU!

Tia Lu disse...

Querida... A Paz do Senhor, linda mensagem...já estou seguindo o se blog... quando puder visite o meu cantinho infantil..
http://tialueoministerioinfantil.blogspot.com/
Fique com Deus

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...