17 março, 2011

Por Que Desistir Agora?

Olá pessoal!!
     Hoje pensando no sacrifício de Jesus por nós me veio a memória algo muito tocante:
 Tudo que Deus criou foi pensando em você. Toda a criação Ele deu ao homem para dominar!
E disse Deus: Frutificai e multiplicai-vos, e enchei a terra, e sujeitai-a e dominai.. GN 1:28


Quando Deus deu essa ordem ao homem ele espera que sua criação fosse feliz, pois teria tudo que precisasse naquela terra. Mas ai fica uma pergunta: Porque desistimos com tanta facilidade?
Se a Palavra de vitória já foi liberada a nós?


Quantos de nós levamos uma vida frustada por não conseguirmos ter uma profissão, por não conseguir comprar uma casa , um carro, por não conseguir levar uma amizade adiante, por não ter um casamento feliz, por não conseguir engravidar, por não conseguir fazer uma viagem ou até mesmo por nunca ter tido uma festa de aniversário??


Colocamos a culpa nos outros por nossas frustações e vivemos uma vidinha mais ou menos aguardando somente a volta de Jesus! Mas veja o que a palavra de Deus nos adverte em PV 30:24-28
As formigas são um povo impotente:todavia no verão prepara a tua comida;os coelhos são um povo débil;e contudo fazem a sua casa nas rochas; os gafanhotos não têm rei;e, contudo saem em bandos e repartem; a aranha que se apanha com mãos e está nos palácios dos reis. ou seja se a natureza que Deus te deu pra dominar pode porque vc desiste?


Então neste momento falarei em alto e bom tom:  


MESMO QUE VOCÊ ESTIVER PASSANDO POR DIFICULDADES, MESMO QUE VOCÊ NÕ SAIBA COMO DAR CONTINIDADE AO QUE VC NÃO CONCLUIU, MESMO QUE TUDO TÃO SIMPLES PAREÇA SER UM TURBILHÃO DE DIFICULDADES E OBSTÁCULOS, MESMO QUE NEM VOCÊ  MESMA ACREDITE EM SEU POTENCIAL: NÃO DESISTA!!!
lEMBRE-SE VOCÊ TEM UM AMIGO ESPECIAL QUE TE AMA E ACREDITA EM VOCÊ .


ELE MORREU PARA QUE VOCÊ TIVESSE VIDA E VIDA COM ABUNDÂNCIA!
COMECE A SONHAR NOVAMENTE, TIRE OS PROJETOS DA GAVETA, PERDOE E LIBERE QUEM ESTÁ PRESO EM SUAS LEMBRANÇAS, PROCURE ESTUADAR NOVAMENTE, RETOME SEU MINISTÉRIO, LIGUE PRA PESSOAS QUE VC NÃO FALA A TEMPOS E ACIMA DE TUDO: VOLTE-SE PRA JESUS!!!


LEVANTE-SE, CANTE UM LOUVOR A A DEUS, EXALTE AO SENHOR, DÊ O PRIMEIRO PASSO E AQUELE QUE TE CRIOU E CONHECE AS TUAS DEBILIDADES TE AJUDARÁ!!!!
DEPOIS ME CONTE AS MARAVILHAS QUE DEUS FEZ DEPOIS DE VOCÊ SE LEVANTAR DESTA AMARGURA!! 


Bjs e até a próxima e   lembre-se você tem valor:
 O PREÇO PAGO PELO SANGUE DE JESUS!!!!!!!




Fonte do Texto:  Espírito Santo e Penha Flor
Fonte da Imagem : www.google.com

2 comentários:

penha disse...

minha amiga querida TINA muito obrigada por não me deixar desistir!!!!Há momentos em que na vida pensamos em olhar pra tras, então é preciso pedir ajuda pra poder continuar. Jesus é meu inspirador e vc minha luva. Valeu!!! te amo.

Tina Labre disse...

Por isso que Deus não deixou o homem permanecer sozinho, ele lhe fez uma companheira,
Amigos são para essa coisas não deixar o amigo desistir, formamos um cordão de três dobras e ele não rompera facilmente. Em nome de Jesus Te amo. você é o presente de Deus em minha vida!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...