08 novembro, 2011

Lembranças que são cadeias

Olá queridos!!!
Estou lendo um livro maravilhoso que revelam o adulto que você é hoje, através da criança que você foi um dia.
"O QUE AS LEMBRANÇAS DE INFÂNCIA REVELAM SOBRE VOCÊ." - Kevin Leman
E discorrendo as páginas com olhares espirituais, algo me chamou a atenção:
Existem lembranças em nossas vidas que se tornam cadeias da alma.
Há dois tipos de pessoas no mundo:Aquelas que contam mentiras a si mesmas e   acreditam nelas, e aquelas que contam mentiras sobre a si mesmas mas decidem combatê-las. ( parte do livro)
Entendo que há pessoas que possuem história de vida absurda. Uma dor imensurável, que somente o Espírito Santo de Deus pode curar. Ouço relatos de vida de mulheres, homens e jovens que são assombrados anos a fio, por seus passado de dor e verdadeiramente me compadeço. E pior muitas destas feridas da alma são causadas por pais, mães e parentes próximos.
Mas glória a Deus, pelo sangue poderoso de Jesus que quebra todas as cadeias e cura todas s feridas da alma. 
Mas para isto é necessário deixar Jesus agir. Independente do que você tenha passado, a superação é possível.
Busque ajuda de um profissional qualificado para falar sobre a dor que te prende, comece um trabalho de libertação da mágoa com um líder espiritual e admita que o perdão é o melhor remédio para essa dor.
Vença o medo do seu passado, tire a vergonha, o medo e a culpa do seu caminho e seja livre!
Lembre-se você pode sonhar com um futuro Glorioso, pois tudo que Jesus passou até chegar a cruz, foi para que nós tivéssemos paz, alegria e vida em abundância.
Não relate suas fraquezas, revele o vencedor que tem dentro de você!
Dificuldades, traumas, dores formam fortalezas que destroem a criança que existe dentro de nós, mas a medida que nos achegamos aos pés de Jesus, percebemos que é possível curar nosso passado, viver o presente e sonhar com um futuro onde "Deus secará dos olhos toda lágrima, e a morte não existirá, já não haverá luto, nem pranto, nem dor porque as primeiras coisas já passaram. E aquele que está sentado no trono disse: Eis que faço nova todas as coisas. E acrescentou: Escreves porque estas palavras são fiéis e verdadeiras.Ap 21:4-5

Exale o bom perfume de Cristo, contando não as dores  e as marcas do passado, mas o quanto você, se tornou forte, pois Jesus mudou a história da tua vida. Te deu um novo nome, te chama de meu filho e passará a eternidade contigo!

Por Penha Flor e Espírito Santo
Fonte: Bíblia Sagrada

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...