22 novembro, 2011

Seja sincero com você!

Olá queridos!
Hoje uma amada minha abriu seu coração  em uma reunião de oração. Contou-nos sobre seu fracasso no relacionamento conjugal. Numa tentativa desesperada de  acertar diante do Senhor fizera algumas perguntas básicas sobre como agradar ao Senhor e conquistar seu marido para Cristo.
Mas como o Espírito Santo é lindo, suave e sábio, ao decorrer da conversa, eu e minha amiga Tina (líderes da reunião), identificamos o problema: Aquela mulher precisava ser sincera consigo mesma!
Ao confessar sua fraqueza, com coração totalmente liberado e ouvidos espirituais abertos, começou a ação maravilhosa do poder de Deus.
Em um determinado momento eu declarei: "Você precisa dizer ao seu marido, o quanto precisa dele, que sente falta do seu amor, que gostaria de ser amada, mimada e que gostaria de ser uma esposa que ele realmente merece!"
E o Espírito de Deus começou a se mover no nosso meio. Aquela mulher descontrolada, outrora agressiva, agora se mostrava frágil e sensível. Pronto! 
O mal investido por satanás fora desmascarado.
Falamos para ela ser o mais sincera possível, quanto aos seus verdadeiros sentimentos, trocamos experiências e mostramos na Palavra de Deus, o quanto Jesus a ama e se importa com ela. Sl 139.
E eu fico a me perguntar, porque temos tantas dificuldades em declarar nossos verdadeiros sentimentos?
Dizemos que odiamos quando na verdade amamos com toda nossa força. Batemos quanto queríamos abraçar forte, excluímos de nossas vidas, pessoas que queremos e precisamos estar perto e dizemos que não damos a menor importância, quando na verdade nos preocupamos e nos importamos sim com as pessoas.


"Me achareis quando me buscardes de todo o teu coração" Jr 29:13"


A medida que buscamos ao Senhor, podemos contar-lhes nossas angústias, limitações e dificuldades. E pode ter certeza que nosso Deus se preocupa conosco e está atento a nos ajudar a superar todos os traumas e medos. 


"O senhor me sondas e me conhece, sabe quando me assento e quando me levanto;de longe penetra os meus pensamentos, esquadrinhas o meu andar e o meu deitar, e conhece todos os meus caminhos.Ainda a palavra nem me chegou a língua. e tu Senhor, já a conhece todas". Sl 139:1-4


Não duvide do amor de Deus para com você.
Como podemos dizer que amamos ao Senhor se não conseguimos dizer isto para aqueles que estão próximos de nós? Jo 4:20 - 21
Sei que srá uma tarefa dificil para esta mulher, mas restauradora, na hora que ela por em prática.
Então queridos, não espere um muro te separar  de quem amas. Rompa barreiras e avance em nome de Jesus!
Distribua abraços, beijos, carinhos para quantos você puder. Pois será um círculo vicioso. Quanto mais se amar, mais será amado. Quanto mais se santificar, mais será santificado.
Destrua o poder do inimigo nos relacionamentos.E seja sincera consigo mesmo!


Que o Espírito Santo fale no mais íntimo do teu ser quebrando fortalezas da mente.Declare que você precisa distribuir amor e também ser amado pelos seus semelhantes!


Exale o bom perfume de Cristo, através do amor com muita sinceridade!!


Por Penha Flor e Espírito Santo
Fonte: Bíblia Sagrada

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...