14 novembro, 2011

Pequenos passos em direção ao meu crescimento

Olá queridos!! 
É véspera de feriado e chove muito na cidade onde moro. E a chuva caindo me lembra muito minha infância.Um tempo de que tenho lembranças maravilhosas. E refletindo em algumas coisas, o Espírito de Deus me levou a  pensar sobre a vida do crente nos tempos atuais.  
Sabemos que tudo foi criado pelo nosso Deus. Gn 1
Temos convicção que Deus tem domínio, poder 2pe 1:6-7
Que sua palavra é viva e eficaz. Hb 4:12 
Que Deus nos escolheu antes da fundação do mundo e me elegeu para ser vencedor. Ef 1:4-5
 E que antes que meus dias houvesse, Ele me conhecia no ventre da minha mãe Sl 139.
Mas estamos vivendo um cansaço espiritual. Apavora em saber que temos responsabilidades sobre esta terra a qual Deus deu ao homem para dominar. Gn 1:28
É difícil para muitos cristãos, entender que o Senhor os criou para esmagar a satanás e não teme-lo e dar a ele todo o domínio sobre as circunstâncias.
Quando nos passamos pelo jardim de Infância, inicia-se as descobertas maravilhosas. Começamos a sair no mundinho de bebê da mamãe, para dar pequenos passos em direção ao crescimento.
Os obstáculos do play graund no pátio da escola é um desafio a vencer, e cada coisa que a professora ensina são ensinamentos para vida toda.   
É no Jardim de Infância que aprendemos a nos relacionar com os semelhante, os respeitando, aprende-se a compartilhas coisas e viver em grupos sociais. Já não é necessário usar as fraldas, nem mais dormir a tarde. Afinal temos muitas coisas a desbravar durante esse dia que será único.E a cada apresentação das conquistas, nas festinhas vibramos por saber que se importam conosco e nosso trabalho mesmo que fora do ritmo, foi considerado lindo por todos!! Tudo é fotografado e as lembranças ficam marcadas em nossas vidas.
Mas existem crentes que insiste em viver num eterno Jardim Infância!
Vivendo de aplausos e chorando para a mamãe sempre que se sentir acuado e pressionado.
Mas nosso Deus nos chama para ter relacionamento íntimo com ele. E a medida que eu o conheço, meu DNA ora danificado, começa a ser restaurado e meus frutos começam a aparecer!
Amados vamos crescer espiritualmente. Deus nos chama a celebrar um festa para ele.  As Bodas do Cordeiro!
 A qual está bem próxima de acontecer.Mt 5:25
Mas do Jardim de Infância a Graduação Universitária a um longo caminho a percorrer. E nosso Deus tem pressa.
Quando eu era menino, falava como menino, sentia como menino, ´pensava como menino e agora cheguei a ser homem, desisti das coisas próprias de menino. I Co 13:11


  
Vamos avançar queridos!
Pare de se comportar como crianças espirituais, pois Deus deseja entregar tesouros em sua mãos. Mas é necessário crescer! 

Por Penha Flor e Espírito Santo
Fonte Bíblia Sagrada

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...