18 novembro, 2011

O milagre continua

Olá queridos!!
As vezes um milagre  passa despercebido por nossas vidas.
Vejo muitas igrejas fazendo "Campanhas de milagres". Embora não tenho nada contra , observo que o maior milagre é perceber que não precisamos de  mais nada a não ser nos aproximar-mos de Jesus e conhecer teu coração!
Quando eu me converti, uma das perguntas mais frequentes que intrigava meu coração era:

 "Você está no centro da vontade de Deus?"
Eu não entendia esta pergunta, mas com vergonha de perguntar, arrastei por um bom tempo esse questionamento.
Até que conheci o doce Espírito Santo, que me ensinou a vivenciar o milagre diário da vida.
Comecei a observar o cuidado de Deus comigo, escolhendo uma família natural para eu nascer, uma escola para eu aprender coisas naturais, amigos para compartilhar bons e maus momentos, sua Palavra registrada para me revelar seus mistérios e Jesus para me religar ao Pai novamente.
O pecado de Adão trouxe consequencias gravíssimas, para toda a humanidade. E uma delas era a condenação eterna e o afastamento de Deus para com os homens.
E quando Jesus executou plano de salvação para o homem ter acesso a presença de Deus, fomos resgatados. Um verdadeiro milagre

Então queridos devemos ser gratos, quando amanhece e observamos que estamos vivos, para assim reescrever a nossa historia;
Agradecer quando a Palavra de Deus é ministrada, pois assim podemos chegar ao centro da vontade de Deus;
E considerar um milagre quando um pecador se converte, reconhecendo que Jesus é seu maior tesouro.


Exalar o bom perfume de Cristo, neste mundo tenebroso é um milagre!
Então vivencie o milagre de Deus para sua vida hoje!!!


Por Penha Flor e Espírito Santo
Fonte Bíblia Sagrada

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...