18 julho, 2011

Experimente sorrir.

Olá meu povo!!
Hoje eu estou muito feliz!! E sem motivo aparente.Somente o fato de ser chamada filha de Deus já me faz sorrir.
Sou uma pessoa que tem o sorriso aberto todos os dias. Independente da ocasião, o motivo ou  da circunstância. É mais forte do que eu guardar o sorriso. Consigo fazer graça até mesmo chorando. E quando passa o momento difícil então... meus amigos já sabem vai virar piada!!
Tenho mil motivos para sorrir.Quando contemplo a Glória de Deus, fico maravilhada por ser eleita a ser participante com Ele. ICo 3:9
Olho para Jesus, seu sacrifício na Cruz do Calvário, cada humilhação que meu amado Jesus passou foi para que eu tivesse tudo em abundância.  Rm 5:8 .Ele nos deu vida, saúde, poder e o melhor uma coisa que satanás não consegue entender: O poder do sorriso.
Experimente sorrir amados!!
É algo sobrenatural, o poder do sorriso. Algo que foi dada somente ao ser humano.
Um bebê quando começa a dar seus primeiros sorrisinhos é a coisa mais gratificante para os pais receberem.É um presente que Deus nos deu.  
Quando acordamos logo cedo, abrimos o olhos e vemos as pessoas que nos ama, abrir um sorriso, ganhamos o dia. Depois de orar ao Senhor e ter comunhão com Ele, logo um sorriso invade nosso ser. Uma satisfação e uma gratidão que somente chorando e sorrindo podemos extravasar.Ao sair para trabalhar e ser cumprimentada por um vizinho com um sorriso é bom demais!
Sabe queridos, vivemos em uma época que as pessoas vivem tensas, preocupadas e estressadas. Precisamos colocar um sorriso nos lábios e quebrar cadeias!
" Um coração alegre formoseia o rosto"Pv 15:30
Deus nos deu armas para atacar o inferno. Uma delas é o sorriso!
Diante de uma dificuldade ao invés de murmurar experimente sorrir. Diante de um turbilhão de coisas para você resolver, experimente colocar o poder do sorriso em ação. O sorriso contagia. Um lugar onde o sorriso impera, é mais leve de se conviver, as pessoas ficam um semblante formoso, e as coisas passam a ser simpáticas e muito mais simples.
Através do sorriso você estará exalando o bom perfume de Cristo!
Pense nisso: Será que Jesus foi um líder carrancudo e mal humorado???
As crianças amavam estar perto do Mestre, porque será? Crianças são sinceras e só se aproxima de quem é doce, amável e sorridente!


Então SORRIA, pois temos motivos de sobra. Afinal vamos morar no céu!


Que o Espírito Santo te faça sorrir neste momento, mesmo se sua vontade for de chorar...   
Por Penha Flor e Espírito Santo
Fonte Bíblia sagrada

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...