16 julho, 2011

Precisamos ter o olhar de Jesus

Olá queridos, está uma bela manhã hoje!


Um dos melhores presente, entre tantos que recebemos do Senhor é poder ver.
 Mas ver com o olhar de Jesus.
Com a queda do homem, nossa visão foi distorcida, temos a impressão de ver uma coisa e enxergar outra. Quantos maus intendidos temos, por pensar ter visto algo que gerou conflitos para nós.
Temos sempre a impressão que está algo errado conosco; pois nosso irmão sempre parece ser mais belo, mais inteligente, mais santo... procuramos alguém na mídia para imitar, deixamos de ser nós mesmos.
Parece-nos que estamos vivendo em círculos, enquanto os ímpios prosperam.Não é verdade?
Mas o Senhor em sua palavra deixa registrado o valor que nós temos. Somos feituras de suas mãos. embora feito de um material perecível, dentro de nós ele soprou o seu Espírito. Quando olhamos e não conseguimos enxergar o nosso real valor é porque estamos olhando para o exteriótico. Somos uma pedra preciosa no meio do barro, porém está escondida em nosso interior. Somente quem nos criou conhece e nos valoriza.
"Deus não vê como o homem vê. O homem vê o exterior, porém o Senhor o coração ISm 16;7"
Nós mesmos não conseguimos assimilar tão valor que temos, por causa da queda.
Mas devemos estar ligados com a Palavra de Deus, pois Ele é a sua palavra onde não há variação de dúvida "Tg 1:17
Olhe o que o Senhor diz ao meu e ao teu respeito: "Vós sois raça eleita, sacerdócio real,nação santa, povo de propriedade exclusiva de Deus, a fim de proclamarmos as virtudes daquele que vos chamou das trevas para a sua maravilhosa luz" IPe 2:9


A medida que nos aproximamos de Jesus e conhecemos a sua Palavra começamos a recuperar a nossa visão.Vamos reconhecendo que Ele nos ama e nos aceita como somos.Afinal Ele nos criou e nos teceu no ventre da nossa mãe e conhece todo as as nossas limitações Sl 139
Então amados olhe com o olhar de Jesus!
Nunca projete para você e seus filhos algo que Deus não escolheu para vocês. Somente o Senhor conhece e sabe o que é melhor para nós!!
Lembre-se: Satanás sempre te fará ver o casamento dos outros melhor que o teu, os filhos dos outros mais lindos, estudiosos e mais obedientes que os seus, seu corpo ele te mostrará deformado, seu trabalho será fadiga e cansaço e sua Igreja um campo de batalha incessante.
Mas JESUS te ensina a olhar com olhos de amor!!
"Se teu olho direito te faz tropeçar, corta-a e lança-a de ti; Mt 5:29a".  Tire os teus olhos naturais e veja com os olhos espirituais!
Não podemos confiar em um ser desprezível que foi derrotado e não tem nem a chaves da casa dele. Aliás satanás nem tem casa.Não tem amigos, nem relacionamentos, nem família e nem o PERDÃO de Jesus.Por isso atormenta o povo de Deus.
Mas nós temos o sangue de Jesus, o Espírito Santo de Deus nos guardando e nos orientando e o melhor: O amor de Deus incondicional!!!!!
Precisa mais??
Então olhe para o alvo que é Cristo e exale o bom perfume de Cristo sempre! 







Por Penha Flor e Espírito Santo

Fonte: Bíblia Sagrada

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...