22 julho, 2011

Saúde da Mulher

Olá queridos!
Hoje desejo falar diretamente as flores que visitam ao meu blog! Papo de mulher!!
Eu estava orando ao Senhor quando fui visitada por Ele de maneira muito peculiar.O Senhor me falava de saúde, me deu varias explicações, orientações e me pediu para falar o que eu ouvi, para todas as mulheres que eu conheço e a quantas eu pudesse alcançar.
Eu disse sim! Eis me aqui!  
Mas confesso queridas que eu esqueci completamente. Era como se aquela experiência maravilhosa como Senhor, tivesse sido roubada da minha mente. E o tempo passou!!
Então meu marido ficou gravemente doente e eu me lembrei do que o Senhor havia me pedido! Foi necessário eu viver na minha carne para eu poder lembrar. Louvo a Deus, pois Ele é um Deus de nova chance.Encontrei uma agente de saúde que me esclareceu coisas simples, mas que me fez aguçar a vontade de falar às mulheres. E depois do papo informal ela me disse: Fale para suas amigas!
Então constatei: Deus está nesse negócio!
A palavra de Deus diz "Conhecereis a verdade e a verdade vos libertarás" Jo 8:32
O Senhor nos deixou um manual de vida incrível, a qual temos livre acesso, e por esta razão não viveremos mais cativos!
A mulher representa a Igreja, na bíblia e Deus ama a sua Igreja e se entregou por ela. Ef 5:25
E quando a gente ama a gente cuida.Quando o Senhor voltar para buscar sua noiva que somos eu e você, deseja nos encontrar sem rugas, sem manchas e sem máculas Ef 5 27. 
E para isso acontecesse Cristo levou sobre si todas as nossas enfermidades, o castigo que nos traz a paz está sobre ele e por suas pisaduras fomos sarados. Is :53. Este é o respaldo que temos para cuidar da casa favorita de Deus.
Satanás tenta a todo tempo roubar coisas de nós. Mas temos o Espírito Santo que cuida  e intercede com gemidos inexprimíveis Rm 8:26
Temos que reinar em vida queridas e para isto devemos cuidar da nossa saúde física, espiritual e emocional.
Temos a capacidade de cuidar de tudo: casa, marido, filhos, vizinhos, irmãos em Cristo.. mas esquecemos de cuidar de nós. O tempo fica curto e adiamos as visitas periódicas aos especialistas. E quando vemos já estamos doentes. Sábio é aquele que aprende com os erros dos outros. E nós somos sábias não é ??
Cuidamos do exterior, pois é onde os outros nos vêem, mas como está sua saúde por dentro?
Prevenir é o melhor remédio.
Consulte ao dentista a cada semestre,   pois nosso organismo está em eterna transformação, observe sua pele, pois aparecimento de manchas pode desencadear muitas doenças escondidas. Observe seus cabelos, suas unhas, odores em geral, Visite ao oftalmologista, veja como esta seus olhos, retinas, pois se seus olhos forem bons todo o seu corpo terá luz Mt 6:22  
Faça auto-exame nas mamas, observe sua menstruação, sua variação de humor, como você fica durante e depois da TPM. Verifique suas taxas de hormônios, glicose e colesterol, não tome medicamento sem orientação médica, só porque sua amiga usou. Lembre-se que somos flores diferentes uma das outras.  
Fale com o médico sobre suas indisposições, seu libido (pois o sexo é muito importante, para as CASADAS). Coma alimentos saudáveis, não pulando nenhuma refeição ( há não ser por jejum e oração)
Faça exercícios físicos de acordo com sua idade. Observe sua audição se está bem ( quem tem ouvidos ouça  o que o espírito diz Mt 13:1-9

Qualquer posto de Saúde mais próximo a sua casa estará disponível para te atender e te orientar. Saúde preventiva da Mulher é uma conquista que Deus deus as suas flores preferidas. Não foi o governo que idealizou, foi o próprio Deus! Creia nisso. Visite ao posto de saúde mais próximo ainda hoje!   
Tenha e faça novos amigos, não guarde mágoas, passeie, leia bons livros, conte suas experiências, dê gargalhadas, ame, abrace, tome sol, cuide da estética, faça trabalhos artesanais, trabalhe fora, cante, dance e acima de tudo Tema ao Senhor!!!
Somos a Igreja do Senhor. Vamos nos cuidar, pois o diabo odeia as mulheres e faz de tudo para roubar nossa alegria, nossa saúde. Mas Cristo em nós é a esperança da glória Cl 1:27
Cuide para que nenhuma  mulher se perca, somos cooperadores com Cristo!
 Feche as portas que possa roubar suas forças!!
Exale o bom perfume de Cristo e fale para quantas mulheres você alcançar, sobre o que Deus deseja para  nós, nesta trajetória de vida!!





por Penha Flor e Espírito Santo
Fonte bíblia sagrada

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...