26 julho, 2011

Seja você mesmo.

Olá queridos!!!
Como eu admiro a criatividade do nosso Deus!
Fico maravilhada em olhar a criação, e ver cada detalhe, cada diferença e cada peculiaridade. Amo contemplar a beleza dos animais, da natureza e do ser humano.
Mas satanás odeia o homem, e faz de tudo para confundir nossos pensamentos em relação a nós mesmos.
Tenta distorcer a nossa visão e usa nosso semelhantes, para a todo momento, nos mostrar as nossas falhas. Criou um protótipo de ser humano e tentar enfiar na nossa cabeça que devemos seguir-lo até as últimas consequências.
Mas a única coisa que Deus deseja é que sejamos nós mesmos!
Somos diferentes e temos caraterísticas físicas, emocionais e temperamentos, também diferentes. Não era desejo do Senhor criar um bando de robôs, todo mundo igual, usando a mesma roupa, cantando as mesmas músicas, gostando da mesma cor.
O Senhor, em sua multiforme sabedoria, criou uma versatilidade de coisas, para nós os seres humanos termos afinidades.
Então, pare de olhar para mídia tentando imitar alguém e descubra o seu valor.
Ame sua cor de pele, a cor dos seus cabelos, sua textura, seus olhos, seu corpo, sua voz..
Pois assim faremos a diferenta neste mundo!
Saiba que Deus te formou e colocou dentro de você o Espírito Santo, para você expressar a glória dele e não para viver sua vida tentando fazer mudanças estéticas.
A mudança precisa acontecer dentro de você. E o primeiro passo é se aceitar, entendendo que você é lindo (a), perfeita (o) e precioso(a)!!
Você pode controlar teu peso, usar maquiagem, cortar os cabelos. Mas somente para embelezar o que Deus criou e não para mudar!! Pois tudo que Deus faz é perfeito inclusive você!! 
Quando você não se aceita por ser alto ou baixinho, magro ou gordo, ruivo, branco ou negro está dizendo com suas atitudes, que não gosta do que Deus faz!!
Então seja você mesmo!!




Exale o bom perfume de Cristo, pois você é perfeito assim como você é!!!
Por Penha Flor e Espírito Santo.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...